quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sim, o Pai nos dará coisas boas!


Olá amigas!

Mais um dia de oração em concordância e eu espero que você esteja sentindo tão fortemente a presença de Deus o quanto eu estou. 
Hoje, enquanto orava, Deus trouxe à minha mente a seguinte palavra, que compartilho com vocês agora. Espero que sua fé e  esperança sejam edificadas, assim como eu estou sendo!

Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo aquele que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta. Qual de vocês, se seu filho pedir pão lhe dará uma pedra? Ou se pedir peixe, lhe dará uma cobra? Se vocês, apesar de serem maus, sabem dar boas coisas aos seus filhos, quanto mais o Pai de vocês, que está nos céus, dará coisas boas aos que lhe pedirem! (Mateus 7:7-11)
Já te aconteceu de, no momento em que está pedindo algo para Deus, bater aquela incerteza, aquela dúvida de que Ele vai nos dar o que estamos pedindo? Confesso que isso me ocorreu hoje. Enquanto pedia algo, pensei: "Será que isso vai realmente acontecer?" Na mesma hora, vieram estas palavras de Jesus à minha mente, anulando toda dúvida, toda incerteza, toda incredulidade. Quando terminei de orar, procurei este texto e comecei a ler, são os versos que escrevi acima e, o título descrito na minha Bíblia diz: "Jesus nos estimula a orar"Eu entendo que estamos enfrentando batalhas espirituais todos os dias e, esta incredulidade, esta dúvida justamente no momento em que estamos orando é SIM um ataque do inimigo, tentando nos desanimar e nos fazer deixar de lado nossos pedidos. Mas Ele, Jesus, que desfaz as obras do inimigo contra nós, nos encoraja a orar e pedir o que desejamos. E Ele mesmo nos garante que, se pedirmos, receberemos; se buscarmos, encontraremos; se batermos, a porta se abrirá. Maravilhoso isso não? É a nossa oração constante, nossas petições constantes que fazem de nós Guerreiras de Oração!
Sobre tudo o que for bom para nós, tudo o que nos fará felizes e realizadas,  precisamos guerrear contra o inimigo e, com a ajuda do Pai, conquistaremos! Deus nos dará  a vitória e a prova disso é o que Ele diz no verso 11, ou seja, se nós, que infelizmente temos a semente do pecado, somos maus por natureza, sabemos dar aos nossos filhos o que é bom, quanto mais Ele, que habita nos céus, que é Santo e rico em bondade e fidelidade, nos dará também as coisas boas que Lhe pedimos.
Como eu disse, esta palavra anulou toda a minha dúvida e, em lugar dela, me veio a certeza, a convicção de que Deus nos dará SIM tudo o que estamos lhe pedindo. Deus fará SIM tudo para estarmos felizes. Talvez não do modo que pensamos, mas Ele fará tudo para nos alegrar.
Continue pedindo, mesmo que você não esteja vendo nenhuma mudança, nenhum sinal, creia que Ele já te ouviu e já preparou para você todas as coisas boas que você está pedindo!

Vamos permanecer nesta fé, amém?
Ah, não deixe de clicar em reações ou deixar seu comentário sobre esta postagem. Isso é importante para mim e outras mulheres que lerão também!


Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Pr.Bárbara essa postagem me estimulou a continuar com nossa corrente de oração e crer com os olhos da fé que somente Deus é capaz de nos preencher com aquilo que de fato e importante.

    ResponderExcluir
  2. Que bom Paulinha! Glória a Deus por isso! Com certeza precisamos resistir às tentativas do inimigo em nos paralisar e permanecermos firmes no nosso propósito. Com certeza Deus já é conosco!
    Beijos

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Comente e compartilhe com seus amigos!
Deus abençoe!