sexta-feira, 17 de maio de 2013

Para onde devemos olhar...

Olá queridas mulheres de visão!

A Palavra de Deus sempre nos direciona, nos orienta a um caminho de vitórias e, por este motivo, precisamos estar de olho nela, todos os dias.

Hoje, Deus falou comigo no seguinte texto bíblico: 
Isaías 45:19-25

Não falei secretamente, de algum lugar numa terra de trevas; eu não disse aos descendentes de Jacó: "Procurem-me à toa". Eu, o Senhor, falo a verdade; eu anuncio o que é certo. "Ajuntem-se e venham; reúnam-se, vocês, fugitivos das nações. Ignorantes são aqueles que levam de um lado para o outro imagens de madeira, que oram a deuses que não podem salvar. Declarem o que deve ser, apresentem provas. Que eles juntamente se aconselhem. Quem há muito predisse isto, quem o declarou desde o passado distante? Não fui eu, o Senhor? E não há outro Deus além de mim, um Deus justo e salvador; não há outro além de mim. Voltem-se para mim e sejam salvos, todos vocês, confins da terra; pois eu sou Deus, e não há nenhum outro". Por mim mesmo eu jurei, a minha boca pronunciou com toda integridade uma palavra que não será revogada: Diante de mim todo joelho se dobrará; junto a mim toda língua jurará. Dirão a meu respeito: "Somente no Senhor estão a justiça e a força". Todos os que o odeiam virão a Ele e serão envergonhados. Mas no Senhor todos os descendentes de Israel serão considerados justos e exultarão".
Resumo:



  1. Deus sempre fala conosco o que está por acontecer. Quando buscamos a sua direção através da Palavra, nunca ficamos confusas e nem somos "pegas de surpresa". Deus nos dá saídas, escapes para toda e qualquer situação em nossas vidas. Basta estarmos sempre atentas ao que Ele tem a nos dizer.
  2. Quando O buscamos nunca é em vão. O tempo que investimos buscando a Deus seja em oração ou lendo a Bíblia jamais é desperdiçado.
  3. Perda de tempo é buscar a salvação em outras fontes que não sejam O Senhor. Só em Deus encontramos a verdade que liberta e a justiça que merecemos. Lembrando que, Deus já falou conosco sobre justiça nestes dias de oração (clique aqui para ler sobre isso).
  4. Os que se rebelam contra Deus, os que se levantam contra Seus escolhidos serão envergonhados mas, aqueles que olham para o Senhor, encontrarão força, justiça e serão salvos de suas aflições.
Guarde esta palavra no seu coração, ore, profetize-a sobre a sua vida!

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Comente e compartilhe com seus amigos!
Deus abençoe!