sábado, 6 de abril de 2013

Para não errar, nunca!

Olá mulheres de visão!

Um dia destes, acordei com este versículo na minha mente, e hoje Deus trouxe algo ao meu coração. Josué 1:8 diz
"Não se aparte da sua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas o cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido".
A primeira frase que me veio à mente ao ler este versículo é exatamente o título desta postagem: "Para não errar, nunca!"
Quem é que gosta de errar? Quem é que erra de propósito? Ninguém, com toda certeza! Mas, infelizmente, por sermos imperfeitos, é praticamente inevitável não cometer erros ao longo da nossa vida. Errar é o verbo da palavra Erro, que significa "desvio do bom caminho"*. Eu poderia enumerar aqui todos os significados da palavra errar e acrescentar mais algumas palavras que nos levariam ao mesmo sentido gramatical, então, é isso, simples assim, cometer um erro é desviar-se do bom caminho.

Você e eu sabemos que Deus, o nosso Pai, tem um "bom caminho" para TUDO que acontece conosco... para cada adversidade, para cada problema que enfrentamos, Deus tem para nós um bom caminho, segundo a Sua vontade que é boa, perfeita e agradável. Romanos 12:2 explica exatamente onde quero chegar :
"Não vivam como vivem as pessoas deste mundo, mas deixe que Deus os transforme por meio de uma completa mudança da mente de vocês. Assim vocês conhecerão a vontade de Deus, isto é, aquilo que é bom, perfeito e agradável a Ele".
Este é o segredo para não errar nunca. Permitir que Deus transforme o nosso entendimento de todas as coisas, permitir que Deus mude nossos pensamentos acerca de todas as coisas e assim, pela Sua Palavra, seguirmos no bom caminho. A Palavra de Deus revela a Sua Vontade, e a Vontade de Deus é o Bom, o Melhor caminho que se pode trilhar na vida!

Errar significa falhar e as falhas nos levam a uma vida mal sucedida. Quer tomar as decisões certas diante dos seus problemas? Quer acertar em todas as áreas da sua vida? Olhe pra Palavra de Deus e permita que ela transforme o seu entendimento. Deixe a sua vontade de lado e renda-se à vontade de Deus pois, esta sim, é Boa, Perfeita e Agradável para uma vida de acertos, bem sucedida.

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Comente e compartilhe com seus amigos!
Deus abençoe!