quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Leve e Momentânea...

Olá queridos seguidores e amigos! To um pouquinho atrasada com meus posts, mas creio que Deus, nosso Soberano Senhor e Rei está no controle de todas as coisas e Ele é Quem sabe o momento certo para tudo. Minha intenção era escrever a minha primeira postagem deste ano há mais tempo, mas só agora o Pai me permitiu fazer isso. Era também minha intenção escrever sobre outro tema mas, na minha vida Quem manda é Ele então...rsrsrs
Quero hoje dividir com vocês meu devocional e começo com estas palavras...

"As aflições do presente servem para nos afastar do que é eterno. Nosso espírito é eterno, não nossos problemas!"

Todo problema tem um começo, um meio e um fim. Nunca se sabe ao certo quanto tempo cada problema que surge em nossas vidas deve durar. Alguns passam de maneira rápida, terminam logo, outros, demoram uma eternidade. Quanto mais tempo dura, a tendência é trazer maior sofrimento. O que precisamos entender é que, na maioria das vezes, são inevitáveis porém, sempre está em nós o poder de lutarmos contra eles. Quando não encontramos caminhos, soluções naturais, buscamos então o sobrenatural, através da fé.  Cada problema traz consigo uma aflição que, se não for vencida dia-a-dia, certamente nos afastará do propósito de Deus. Os problemas podem nos afastar ou nos aproximar D'Ele, depende da nossa atitude diante das adversidades. Depende de como enxergamos cada um deles. Depende da visão que temos de cada um deles. Davi, que era só um menino, olhou para o gigante e mesmo assim o enfrentou, não ficou paralisado pelo medo. Ele o venceu! Davi agiu assim durante toda a sua vida e se tornou o maior rei que Israel já teve.
Livre-se das aflições do presente, meditando na glória futura e eterna que Deus tem para a sua vida. Não permita que as aflições do presente corrompam sua fé, contaminem seu espírito e comprometam seu futuro. Saiba que os problemas, as adversidades são passageiras, mas o que Deus tem para a sua vida é firme, concreto e eterno!

"Pois nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles".
II Coríntios 4:17

Deus abençoe seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Comente e compartilhe com seus amigos!
Deus abençoe!