terça-feira, 3 de julho de 2012

A Mulher que Deus quer que eu seja...Parte 6


Quero começar esta postagem com a seguinte frase bíblica, que todas nós conhecemos bem:

"Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede o de finas jóias".
Provérbios 31:10

Que este é o tipo de mulher que Deus quer que eu e você sejamos, já sabemos mas, é tão fácil assim? Não, com toda certeza, não é tão fácil. É simples, porém difícil. Difícil, mas não impossível. Basta querer e se esforçar em Deus, com a ajuda do Espírito Santo porque sozinha, na própria força, não dá! Digo isso por experiência própria, eu já tentei com meu ânimo natural, com motivação natural, com força de vontade natural e até consegui por alguns dias, mas acabei falhando, porque tem dias que falhamos na nossa disposição em ser como Deus quer que sejamos e, para estes dias, podemos contar com a ajuda D'Aquele que nos fortalece em qualquer tempo. Como é maravilhoso ter um Deus que pode nos prover em todas as coisas.
O versículo acima nos mostra que, uma mulher de virtudes é mais valiosa, mais preciosa do que as jóias mais caras que possam existir. Quem está ao seu redor, sempre se beneficia com suas virtudes. Tenho pensado muito no que pode significar estas "virtudes", já que o verso não as especifica. Tenho me esforçado muito para descobrir, em Deus, quais são as virtudes que Ele quer que eu tenha. Uma delas que tenho descoberto é a "força". Uma mulher fortalecida em Deus vence todos os desafios, vence todas as dificuldades...nada a impede de realizar seus sonhos e projetos. Nenhuma barreira consegue impedi-la pois nela há força suficiente para derrubá-la.
Em qual área da sua vida você precisa de força para hoje? Busque em Deus, porque, Ele é o nosso Pastor, e por isso, nada, nem mesmo a força te faltará!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Comente e compartilhe com seus amigos!
Deus abençoe!