domingo, 14 de agosto de 2011

Meu Louvor Neste Mês...

Olá amados!
Tenho tido muitas experiências com Deus mas pouco tempo pra compartilhar tudo aqui. Por hora, quero deixar este breve versículo, que na verdade é um mandamento do Senhor Jesus. De todos os ensinamentos, com certeza, este é o mais difícil de se cumprir: (Marcos 11:25)
E, quando estiverdes orando, perdoai, se tendes alguma coisa contra alguém, para que vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas.
Muitos de nós nos negamos a dar o perdão a alguém que nos ofendeu de alguma forma com o argumento de que ainda não sentimos de coração. Certa vez ouvi uma amiga minha dizer a seguinte frase: "Perdão não é um sentimento, e sim um mandamento", (by Gaby Masullo) e ela estava certíssima! Perdão não é algo que sentimos, mas que liberamos a partir do momento em que decidimos obedecer e cumprir o mandamento. Quando eu decido perdoar uma pessoa, ainda que meu coração esteja ferido, ocorre algo sobrenatural não só na minha vida, mas na vida de quem me magoou também. Vem sobre mim uma capacitação de Deus para amar, compreender e amá-la. Quando eu decido perdoar eu entendo que também sou carente do perdão, da compreensão e do amor de Deus. Decida perdoar, mesmo que você pense que não consegue... Perdoe sempre, todos os dias e quantas vezes for necessário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Comente e compartilhe com seus amigos!
Deus abençoe!