sábado, 2 de julho de 2011

Onde quer que você vá, chegue linda!


Ouvi esta frase no comercial de uma famosa empresa de cosméticos e pensei: Este é também o desejo de Deus para nós, suas filhas!!!
Deus nos criou para sermos lindas, por dentro e por fora. É muito importante ter uma boa aparência física, porém, Deus está mais interessado na nossa beleza interior, nas coisas boas que estão em nosso coração. Mas não é por isso que você deve relaxar com o seu exterior. Se você for uma mulher que ama se vestir bem, se maquiar, cuidar do seu corpo e da sua saúde, parabéns! Isso é ótimo. Porém, se você for uma mulher que se preocupa mais com sua aparência física e esquece de cuidar do seu interior, é hora de rever seus valores! De nada adianta você ser admirada e chamar a atenção das pessoas por causa da sua boa aparência e entristecer a Deus por ser vazia por dentro!
Pense nesta frase: "Onde quer que você vá, chegue linda". Todas nós queremos chegar a algum lugar, não é verdade? E, para isso, precisamos percorrer um longo e muitas vezes, árduo caminho. O salmista certa vez disse: "Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum"... Imagine isso. Todas nós atravessamos momentos bons e ruins, momentos tristes, muito tristes, como o vale da sombra da morte e outros muito alegres. É muito fácil passar por momentos alegres, bons, mas, o que Deus quer de nós diante dos momentos ruins? Exatamente o que diz o Salmo 23: Não ser afetada por causa das circunstâncias, não sentir medo ao atravessar um vale tenebroso. Conheço mulheres que, ao passar por determinada situação difícil, mudaram sua maneira de ser. Quando mudamos para melhor, ótimo, mas, na maioria das vezes, é ao contrário. Muitas mulheres ao passarem por este vale tornam-se amargas, quando na verdade, Deus permite a adversidade para nos tornarmos melhores, belas para Deus! Quando eu mudo, minhas atitudes mudam. É muito difícil passar por momentos ruins e manter seu coração cheio de fé, cheio de esperança. É muito difícil passar pelo vale da sombra da morte e não temer. É muito difícil não permitir ser influenciada pelas coisas ruins deste mundo, mas não é impossível. Passe pelo que tiver que passar, mas mantenha seu coração puro, belo e íntegro, pois, naquele grande dia, quando todas nós estivermos diante D'Ele, precisamos estar lindas para receber a coroa da nossa salvação. Por isso eu te digo: Chegue linda diante D'Aquele que te criou e faça isso todos os dias!
(Leia I Timóteo 2:9,10; 3:11 e I Pedro 3:3,4)
Uma semana de vitórias e conquistas para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Comente e compartilhe com seus amigos!
Deus abençoe!