quarta-feira, 13 de abril de 2011

Resistindo à tentação de desistir das promessas de Deus

Olá queridos, que a paz do Senhor Jesus penetre em seu coração no dia de hoje!
Já falei aqui outras vezes sobre as promessas de Deus para nós e, estou certa de que precisamos cada vez mais, cada dia mais nos lembrar e nos apegar a elas. Os dias realmente são maus e o inimigo trabalha arduamente para nos fazer desistir das promessas, dos sonhos que Deus, nosso Amado Pai, colocou em nossos corações. Temos que resistir a isso. Se você tem uma promessa de Deus para a sua vida, se você sonha com a realização dessa promessa, agarre-se à ela e ao que a palavra de Deus diz a seu respeito. Não se esqueça jamais que, independente das circusntâncias, Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa. Se Ele prometeu, Ele mesmo cumprirá. Resista firme à tentação de esquecer-se das promessas. Lembre-se que, para os fracos, desistir é uma saída e para os fortes lutar é uma missão! Fique com este versículo bíblico e este vídeo em seu coração, para edificar a sua fé!

"Visto que temos um grande sumo sacerdote, Jesus, Filho de Deus, que penetrou nos céus, retenhamos firme a nossa confissão. Porque não temos um sumo sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém, um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado. Cheguemos, pois, com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórida e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno".
Hebreus 4:14-16


Um comentário:

  1. PRA. Bárbara continue assim, que o espírito, santo esteja sempre contigo, dando a sabetoria em tudo,seja esse canal de Bençâo, A paz do senhor para vocês. abraço beijossssssssss

    ResponderExcluir

O que você achou desta postagem? Comente e compartilhe com seus amigos!
Deus abençoe!