sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Meu Louvor virá de Ti

Tudo o que temos e somos vem de Deus e é para Deus. Tudo que Deus faz em nossas vidas é para nosso benefício e glória do Seu nome. Como diz aquele louvor que tanto amo do Diante do Trono, À Ele a glória:
"Por que D'Ele por Ele e para Ele são todas as coisas"
Precisamos, todos os dias, ter a consciência de que somos dependentes de Deus, até mesmo para realizar as coisas para Ele! Temos o pensamento natural de que, para fazer algo para alguém ou por alguém, dependemos apenas de nós mesmos, mas, quando se trata das coisas de Deus, quando se trata em fazer coisas para Deus ou simplesmente para adorá-Lo, dependemos literalmente D'Ele. 
Tenho aprendido em minha vida que, devemos louvar a Deus em todo tempo. Quando estou feliz, alegre por alguma vitória e até mesmo quando estou triste. Louvar a Deus, segundo o livro de Salmos 22:3 atrai a Sua presença, ou seja, quando começo a louvar a Deus, de todo meu coração, Ele se manifesta, onde quer que eu esteja. Posso estar no altar da Igreja ou trancada no meu quarto, Ele se manifesta. Louvar a Deus quando estamos alegres é fácil, bem fácil. Nossa alegria nos motiva a cantar e adorar a Deus mas, e pra fazer isso mesmo quando estamos tristes, abatidos, desanimados? Dependemos de Deus. Dependemos da presença de Deus para nos motivar nos momentos difíceis. Por mais difícil que seja a situação que estamos atravessando, só a presença de Deus pode nos motivar a dar louvores ao Seu nome. Já ouviu aquele ditado que diz: "quem canta seus males espanta"? Parece engraçado, mas é verdadeiro. Quando abrimos nossos lábios para cantar a Deus no momento da angústia, Sua presença se manifesta em resposta ao nosso verdadeiro sacrifício de louvor e consequentemente o inimigo foge. Ouvimos e lemos tanto na palavra de Deus sobre isso, mas você já parou pra pensar no que significa de verdade, sacrifício de louvor? No meu entendimento é isso: eu canto e adoro a Deus mesmo quando todas as circunstâncias à minha volta são contrárias. Mesmo quando todas as coisas são contra mim. Isso é sacrificio. Quando estamos tristes, queremos chorar, nos trancar, ficar calados...mas quando fazemos o contrário, estamos calando, sacrificando a nossa vontade. Isso agrada a Deus e Ele se manifesta. O melhor disso é que, no início pode até ser difícil, mas quando Deus vem ouvir nosso cantico a Ele, sua presença torna tudo mais fácil e louvar no momento da angústia, deixa de ser sacrifício e torna-se o nosso prazer.
Hoje, acordei com um louvor no meu coração, do meu querido pastor Adhemar de Campos: Meu louvor virá de Ti, creio que vai edificar bastante. Ouça, Cante e Adore e, com certeza, Deus virá com Sua glória!
 Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desta postagem? Comente e compartilhe com seus amigos!
Deus abençoe!